1. Quem pode participar da promoção?

Pode participar da promoção “PASSE GEEK” qualquer consumidor, pessoa física, de idade igual ou superior a 18 anos que, além de residir em território nacional, também preencher as condições de participação definidas no Regulamento.

É vedada a participação dos sócios, diretores, funcionários, colaboradores, estagiários e terceiros com ou sem vínculo empregatício das empresas promotoras, bem como das empresas prestadoras de serviços indicadas em relação própria divulgada no hotsite da promoção (www.passegeek.com.br).

2. Como faço para participar da promoção?

No período de participação (19/12/2016 até 28/02/2017), o consumidor deve efetuar uma compra no valor mínimo de R$59,00 (cinquenta e nove reais) nos Departamentos descritos no Regulamento da Promoção (Anexo I), e estar cadastrado no site.

Em seguida, acessar o hotsite (www.passegeek.com.br), preencher o formulário de cadastro, bem como concordar com os termos e condições da Promoção e seguir o passo a passo indicado no hotsite. É fundamental que os campos de cadastro no hotsite sejam preenchidos de forma correta, bem como aguardar 72h para a consulta dos números da sorte

O consumidor participante deverá efetuar o cadastro completo na promoção apenas uma vez, sendo que lhe serão atribuídos tantos elementos sorteáveis, como quantas compras de, no mínimo R$59,00 (cinquenta e nove reais) forem feitas, dos artigos do anexo I, com o seu cadastro.

Um número da sorte será gerado a cada compra com no mínimo R$59,00 (cinquenta e nove reais) feita dos artigos do anexo I e identificada com o cadastro.

3. Qual será o período de participação na promoção?

Entre 0 (zero) hora do dia 19/12/2016 até às 23h 59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 28/02/2017 (hora oficial de Brasília). 

É necessário aguardar o prazo de 72h (setenta e duas horas) entre o momento do cadastro e a geração dos números da sorte.

4. Quantos números da sorte serão distribuídos na promoção?

Durante o período compreendido entre 19/12/2016 e 28/02/2017, serão emitidas serão emitidas 100 (cem) séries de 100.000 (cem mil) números de ordem, emitidos no início da campanha, distribuídos na forma disposta no item 5.1 do Regulamento.

Caso todos os 99.999 elementos sorteáveis disponíveis para o período compreendido entre 19/12/2016 e 28/02/2017 sejam distribuídos antes do término desta Promoção, a participação nesta será encerrada e tal fato será objeto de ampla divulgação aos consumidores, preferencialmente pelos mesmos meios nos quais foi inicialmente divulgada.

5. Poderei alterar meus dados pessoais após o preenchimento e a finalização do cadastro?

Não, uma vez preenchidos, os dados não poderão ser modificados ou alterados. É por essa razão que solicitamos que todos os dados sejam conferidos antes de serem submetidos.

Além disso, é importante que todos os dados informados sejam verdadeiros e estejam atualizados.

6. É necessário guardar a nota fiscal de compra emitida pelo site?

Sim, pois as notas fiscais poderão ser requeridas aos consumidores selecionados nos sorteios como mecanismo de validação da participação na promoção, ou seja, para a conferência da compra e do período no estabelecimento indicado.

7. É necessário realizar o cadastro da promoção no site www.passegeek.com.br?

Sim, o cadastro é obrigatório para todos os consumidores que desejarem participar da promoção “PASSE GEEK”. Somente após o preenchimento do cadastro é que os números de participação poderão ser atribuídos aos consumidores em razão de eventuais compras realizadas nos termos do Regulamento.

8. Como poderei consultar os números da sorte com os quais concorrerei à promoção?

Os números de participação atribuídos aos consumidores participantes (números da sorte) poderão ser consultados no hotsite da promoção no www.passegeek.com.br, após ter sido realizado o login (e-mail e CPF).

É necessário aguardar 72h entre o momento do cadastro completo e a geração dos números de participação correspondentes à compra dos produtos participantes.

9. Em qual data será realizado o Sorteio?

O sorteio será realizado no dia 22/03/2017.

10. Quais serão os prêmios oferecidos na promoção?

Serão distribuídos, nesta Promoção 05 KITS de prêmios, contendo cada: 01 (um) vale compras de R$ 250,00 para utilização exclusivamente em livros por mês, pelo período de 12 (doze) meses, totalizando R$ 3.000,00; - 01 (um) vale compras, para utilização com grandes lançamentos de games, preferencialmente, no valor de R$ 4.500,00; - 01 (um) vale compras, no valor de R$ 5.000,00 para utilização, exclusivamente em TV´s 55”; - 01 (um) vale compras de R$2.500,00 para utilização exclusivamente com um console de PS4 ou Xbox One (plataforma a ser escolhida pelos vencedores).

11. Como e quando serão divulgados os vencedores do Sorteio?

O nome do contemplado nesta Promoção será publicado no site www.passegeek.com.br no prazo de até 10 (dez) dias contados a partir do sorteio correspondente.

12. Como vou receber o prêmio?

Após a divulgação do ganhador no hotsite da promoção (www.passegeek.com.br), o contemplado, por sua vez, será comunicado mediante contato telefônico. Na ausência de manifestação, após transcorridas 48h do contato inicial, será contatado por e-mail e, persistindo a ausência de resposta após novas 48h, por meio de telegrama com aviso de recebimento.

13. Que informações preciso disponibilizar para receber meu prêmio?

A PROMOTORA e a ADERENTE consultarão o número do CPF do consumidor perante o site da Receita Federal do Brasil para validação da condição de ganhador e também, sendo o caso, poderão solicitar aos participantes selecionados, para o fim de validação da condição de contemplados, o envio por e-mail dos seguintes documentos, digitalizados: (i) cópia simples do documento de identidade (RG); (ii) cópia simples do CPF; e (iii) cópia simples do comprovante de residência, bem como posteriormente dos mesmos documentos autenticados.

Este documento não tem o intuito de substituir o Regulamento da promoção
"PASSE GEEK". Recomendamos a leitura na íntegra do Regulamento.

DÚVIDAS?


Entre em contato através deste link ou ou pelo telefone (11) 4003-5544 (de segunda a sábado, das 9h às 22, ao custo de ligação local acrescido de tributos, para capitais e regiões metropolitanas e ao custo de ligação interurbana acrescido de impostos para as demais localidades). 

www.passegeek.com.br